guess who's back??

Há cerca de 3 anos eu optei por deixar o blog e trabalhar somente com site para mostrar meus trabalhos e parte disso foi devida a falta de regularidade para escrever aqui. Infelizmente sofri um ataque, meu site foi hackeado e apesar de te-lo recuperado fiquei muito desconfortável de mantê-lo e ao mesmo tempo não voltei com o blog.
Estava basicamente vivendo de fanpage mas hoje senti a necessidade de voltar ao meu cantinho inicial e estou aqui, DE VOLTA!!!
Aos poucos vou postando novos trabalhos e trabalhos antigos! Espero que curtam a nova fase!
Ah, em breve também uma nova cara para o blog!
E para quem quiser me acompanhar também no facebook, é só clicar aqui e curtir!


Um beijão,
Laíse Petito

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Total de visualizações de página

Copyright 2011 Laíse Petito Fotógrafa - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Dany Soares